quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Primeiro Post: Sejam bem vindas!

Olá lindezas! Tudo bem com vocês?

Para primeiro post decidi fazê-ló bem clichê, me apresentando e falando o por que criei o tão sonhado blog. 
Já até criei um outro blog, porém podem acreditar, fiz apenas um post e desisti. Mas desse vez não, pretendo continuar com um sonho de muito tempo! Fiz esse blog por três motivos:
  1. Amo falar e me expressar sobre quase todos os assuntos.
  2. Sempre achei muito legal ter blog ou canal no youtube (próxima meta), mesmo sendo trabalhoso deve ser divertido.
  3. Amo o mundo referente a maquiagem, designer de sobrancelhas (sou formada em curso profissional), moda, cabelo e coisas do tipo.
Ah, e referente a o terceiro porque, esse ano inicio a faculdade de Estética e Cosmética, então achei que também séria um assunto interessante para falar aqui. 

Agora vou falar um pouquinho de mim... Me chamo Gabriela Vazon Pelissoni, mas podem me chamar de Gabi, tenho 17 anos, namoro o lindo do Arthur Dias e sem falar no amor por artigos de beleza, sou apaixonada também por animais. Moro com meus pais e meus cachorros (Rex, Guga e Laura). 
Pretendo postar aqui para vocês tudo sobre minha faculdade, sobre maquiagem, dicas, faça você mesma, resenhas de produtos, moda e coisas interessantes. Espero que gostem e logo mais tem o segundo post!
Beijos, até mais *-*

5 comentários:

  1. Oi Gabi!
    Adorei seu blog e a apresentação! Você é muito simpática e desejo muito sucesso com seu blog, e que você se divirta muito! Já sou seguidora. :3

    Marquei você para responder uma TAG lá no blog. <3
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindonda!
      Muito obrigada, muito sucesso para você também!! Já estou te seguindo *-*
      Ok, já vou responder! beijos ♥

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir