terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Desafio fotográfico!

Olá lindezas! Tudo bem com vocês?

Hoje vim cumprir o segundo dia do DESAFIO FOTOGRÁFICO!! #FEVEREIROFOTOGRAFICO


Para o segundo dia, "um acessório", foi muito difícil eu escolher apenas um, pois eu uso diariamente alguns acessórios. mas depois de pensar muito resolvi colocar o meu anel de debutante!! Para quem não sabe, é aquele anel que se ganha quando faz 15 anos. Eu uso o meu diariamente, não tiro para absolutamente nada! Eu ganhei da minha avó materna de presente de 15 anos (claro né, errrr rs') e meu pai colocou no meu dedo no dia da minha festa de debutante!! 


Ele é super meigo e delicado, além de lindo! Uso ele a mais de dois anos todos os dias e tive apenas um problema com ele, mas nada sério, logo quando comecei a usar ele descolou a pedra, porém a pedra continuou no anel por causa desses ganchinhos em volta dela, levei ele na joalheria que minha avó comprou, eles arrumaram na hora mesmo e ficou 100%! Para vocês ter noçãozinha de como eu uso, ele pegou o formato do meu dedo rs' então nem sinto mais ele, é como se nem usasse.
Não sei falar para vocês o nome da joalheria :( Pois a minha avó mora na cidade de Jales-SP e ela comprou ele lá para mim, e nem o preço, afinal foi presente! rs'

E aí, gostou? Espero que sim! Amanhã eu volto com mais um dia de desafio!          ebaaa *-*

Beijinhos e até mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário