sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Tag AMO/ODEIO

Olá lindeza! 

Vim fazer mais um post hoje, só que agora é uma TAG, a primeira do blog!! Ebaaa ;*

Fui indicada pela Daniela do blog Nuclear Story, a fazer a TAG AMO/ODEIO, que consiste em: Citar 10 coisas que AMO e 10 coisas que ODEIO, colocar o banner da tag e indicar 10 blogs para responder!
Então vamos começa!

10 COISAS QUE EU AMO ♥♥
  1. Minha família e meu namorado;
  2. Meus cachorros;
  3. Livro/ler/escrever;
  4. Maquiagem;
  5. Dormir;
  6. Viajar;
  7. Comprar;
  8. Música;
  9. Blogar;
  10. Aprender coisas novas.

10 COISAS QUE EU ODEIO :X
  1. Barulho de mastigação;
  2. Pessoas falsas;
  3. Pedir alguma coisa pela internet e demorar para chegar;
  4. Que me irrite;
  5. Brigar com quem eu amo;
  6. Esperar;
  7. Mexer nas minhas coisas sem minha autorização;
  8. Pessoas que não respeitam a opinião alheia;
  9. Pessoas que se acham super superior aos outros;
  10. Ser ansiosa.
E aí, gostaram? Vou repassar a tag para: a Ana Gasparelli do blog 'Pura Beleza'; para a Juily Maria do blog 'Blog Nega Maju'; para a Jéssica Magalhães do blog 'Kekolandia'; para a Daiane do blog 'Eaí Daiane'; para a Pollyanna Dias do blog 'buenos aires forever', para a Danny Silva do blog 'Danny's Stuff'; para a Amanda França do blog 'Aconteceu com a gente'; e quem quiser fazer, fique à vontade, e avise, que coloco aqui também!

Espero que tenham gostado! Beijos e até mais *-*


                                     

8 comentários:

  1. Adorei a TAG, achei seu blog muito fofo e te desejo muito sucesso. Beijos :)

    http://gabrielajunqueiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada lindeza, muito sucesso para você também!! beijos ;)

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa tag, mas gostei dela. Também odeio barulho de mastigação, minha mãe acha isso estranho, mas vi que tem mais pessoas que também não gostam.
    Já estou seguindo.
    www.gislainediasblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem irritante né? haha'
      Obrigada, já estou te seguindo também!!

      Excluir
  4. o nome da blogueira do Nuclear Story não é Mariana, é Daniela ^^
    Adorei o blog, muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops' verdade, não sei dá onde tirei Mariana rs' Obrigada por avisar!
      Obriigada *-*

      Excluir
  5. Adorei suas respostas, na verdade me identifiquei bastante principalmente na partes na segunda partes das respostas.
    http://garotadelicada20.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ah que legal!
    Gostei bastante do seu blog também e já estou seguindo!!

    ResponderExcluir